Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Fazendo amigos...


Após o almoço, eu realmente queria apenas tomar um banho e dormir, porém, tivemos ainda um treinamento no escritório da nossa coordenadora em Houston. Ela é ótima, conversa bem devagar e já esteve no Brasil. Ela nos ensinou várias coisas importantes para se fazer, perguntar e viver melhor durante esse verão. Uma das coisas boas do treinamento foi brincar do lado de fora do Office da YMCA de two choices (eu não sei se os americanos têm um nome para essa brincadeira, se não, acho que esse pode ser um bom nome). Além disso, nós experimentamos os sorvetes daqui. Tudo é muito diferente, grande e, infelizmente, calórico.
Eu e a Mandy tivemos então nossa primeira família nos EUA, na verdade, eles se tornaram mais amigos. Dois americanos que dividem o apartamento hospedaram eu e ela na casa deles. Era a aniversário de um deles e, por isso, nós saímos para comer algo diferente (acho que só foi diferente para nós duas, mas enfim...era aniversário dele e fizemos o que ele sugeriu para a comemoração). Neste bar, provamos uma típica comida texana e ainda cervejas do México e do Texas. Tudo estava incrível, mas, como eu disse, tudo é grande no Texas, eu e a Mandy precisamos dividir o prato. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário