Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Curiosidades

Sei que estou devendo o post de domingo, mas infelizmente não deu para fazê-lo ainda. Vou postar uma nota rápida sobre algumas curiosidades dos EUA.

Quando você está dirigindo na estrada e está sozinho no carro você deve permanecer à direita, caso contrário, tem que pagar uma multa - em uma cabine tipo um pedágio, que fica logo em frente. Há pessoas que optam por pagar, como a minha host mammy. Ela tem um adesivo no carro que identifica isso e toda vez que ela passa pelo lado esquerda da pista, eles debitam do crédito dela. O preço é algo em torno de $1.50, depende da estrada. Como hoje eu fui para o trabalho com ela, ela passou pelo lado esquerdo for free! rs É interessante porque eles fazem isso para diminuir o trânsito, mas o trânsito daqui comparado ao do Anel Rodoviário, nem te conto...
Outra curiosidade do dia, mas que já citei aqui no blog é o fato de eles venderem absorventes no banheiro. Encontrei um outro reservatório no banheiro do Papa's Restaurante, onde almocei hoje. O bacana é que há opção de comprar o absorvente normal e o OB.


Pra terminar, meu almoço e jantar.


Prime rib of beef with barbecue sause, salad and pasta. For drink: Ice tea.


Jantar que meu host daddy fez com todo carinho pra gente: fishes! Minha mãe preparou a guacamole e comemos com Fritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário