Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

First meal with my host family


Na chegada do restaurante já fiquei toda empolgada, meus host pais são superpopulares por lá. Da recepção ao garçom todos cumprimentaram a gente e fizeram a maior questão de me conhecer. Eu era apresentada como a nova filha! rs. O restaurante chama-se Tony’s  Mexican Restaurant e eu não pude deixar de fazer o trocadilho com o meu sobrenome – Otoni. Meu host pai adorou e disse que era o lugar certo para me levar. Eles me fizeram experimentar margheritas, me lembrou bastante o frozen no Brasil. É claro que existem margheritas no Brasil, mas eu não sou fã de bebida destilada, então nem tinha experimentado. Para o jantar, comi um prato tradicional do México – que tinha arroz e feijão (igualzinho tutu) e a carne enrolada em uma massa que me lembrou panquecas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário