Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

First Host Family


Eu estava bastante ansiosa para conhecer a minha família, não sabia se eles iriam gostar de mim, se eu estaria a vontade para conversar com eles e se eles me acolheriam bem. Meu Deus! Que surpresa boa eu fui ter. Eles são, simplesmente, incríveis. A minha host mãe já foi logo me dando um abraço, ajudou com as malas, me deu de presente vários cartões para ligar para o Brasil, já falou sobre os planos dela para a minha temporada na casa dela...Enfim, ela foi maravilhosa! O meu host pai foi outra gracinha comigo. Ele disse que estava ansioso para me ver, quando pegou minha mala ainda brincou se havia tijolos dentro dela. A casa deles é muito bonita, limpa e bem cuidada.
Tenho um quarto só pra mim com uma cama gigante! Depois que eles me apresentaram a casa e o gato deles (que é a coisa mais linda e eu juro!), tomei banho e fui para a cozinha conversar com eles. Para a minha surpresa, eles disseram – Ready? We Will go out to eat something...
Ai ai ai ai ai ai, meu Deus! Eu tinha colocado uma roupa de ficar dentro de casa, pedi para trocar e eles disseram que eu estava ótima. Meu pai ainda elogiou a cor do meu vestido! Enfim, foi o jeito ir para um restaurante do mesmo jeito que eu vou ao supermercado aí no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário