Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

TV room

Na volta pra casa, ficamos assistindo televisão. Todas as sextas-feiras eles assistem um programa, que foi o que deu origem ao Aprendiz, no Brasil, (pelo que minha mãe explicou), mas excepcionalmente nesta sexta o programa não estava passando. Eu quase dormi assistindo televisão pois estava bastante cansada. Meu host pai me emprestou o computador dele para que eu pudesse me comunicar com o Brasil. Usei pouco e fui dormir. Antes disso, porém, liguei para a minha mãe no Brasil que já estava morrendo de saudades e preocupação.

Um comentário:

  1. Oi Ana! Acompanhei pelo Facebook a sua despedida e sua aventura de ir para outro pais! Achei o máximo!! Boa sorte na sua estadia!! Vou seguir seu Blog para ver como estão as coisas por aí!! Beijão!! Renata Cotta!

    ResponderExcluir