Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Spice pizza

A primeira comida americana que provei foi a Spice Pizza do Texas, o engraçado foi que eu experimentei sem ao menos saber que era “a spice pizza of Texas”, eu simplesmente me servi e fui para a mesa. Adorei o prato, pois gosto muito de pimenta – o único problema foi que, para acompanhar, enchi um copo com Dr. Pepper e, meu Deus, eu não gostei. O gosto é muito doce e enjoativo, lembra mais um xarope. Provei o Sprite daqui, mas era muito aguado, acabei optando por uma boa e velha Coca Cola. Uma das maiores preocupações de todas as meninas que participam do ICCP é não engordar. Não sei se todas levaram a sério a ideia de não fazer parte do grupo das gordinhas, mas só comi quatro pedaços de pizza. E se isso é muito para você, devo dizer que o meu recorde em um rodízio foi de 17 pedaços!!!!
Muita coisa é diferente por aqui, mas uma coisa eu garanto..pizza escreve igual. O_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário